Utilização de cookies.

Gostaríamos de colocar cookies no seu computador para ajudá-lo a desfrutar de uma melhor experiência de navegação. Ao clicar em Aceitar consente na utilização de cookies neste website.
Continuar> Não, obrigado> Política de privacidade> Alterar configurações de cookies> Ver informações sobre a utilização de cookies.
  • Bosch corporate
 

Termos e condições de devoluções

1. DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS ELECTRODOMÉSTICOS

1.1 Em caso de devolução de algum produto adquirido na nossa loja online, poderá fazê-lo no prazo de 14 dias após a sua recepção.

1.2 É da responsabilidade do cliente devolver o produto em perfeito estado de conservação e boas condições de acondicionamento, sem ter sido aplicado ou utilizado, dentro da embalagem original com todos os acessórios incluídos, acompanhado da factura original.

1.3. Recebemos o seu produto por levantamento na morada constante da encomenda.

1.4.Não se aceita nenhuma devolução que não cumpra com as condições acima descritas.

1.5. O reembolso do pagamento recebido será efectuado pelo mesmo meio de pagamento utilizado pelo Cliente (ex. cartão de  crédito, transferência bancária)

1.6. A devolução não implica o reembolso ao Cliente de quaisquer portes de envio.

1.7. O reembolso do pagamento será retido enquanto o produto não for recebido ou enquanto o consumidor não apresentar prova da sua devolução.

1.8 O exercício do direito de livre resolução pode ser efectuado submetendo o formulário para devoluções, disponível em: http://www.bosch-home.pt/Default.aspx?SiteMapId=366946

2. DEVOLUÇÕES DE PEÇAS, ACESSÓRIOS E PRODUTOS DE LIMPEZA

2.1 Em caso de devolução de algum produto adquirido na nossa loja online, poderá fazê-lo no prazo de 14 dias após a sua recepção.

2.2 É da responsabilidade do Cliente devolver o produto em perfeito estado de conservação e boas condições de acondicionamento, sem ter sido aplicado ou utilizado, dentro da embalagem original com todos os acessórios incluídos, acompanhado da factura original.

2.3 No caso de módulos electrónicos ou peças de reparação electromecânicas, a embalagem não pode ter sido violada.

2.4. A devolução do produto, o custo de tal devolução, bem como a responsabilidade do transporte ficam a cargo do cliente.

2.5 É da responsabilidade do Cliente fazer chegar o produto às nossas instalações, com os seguintes dados de morada postal: BSHP Electrodomésticos, Lda. Rua do Alto do Montijo nº15, 2790-012 Carnaxide. 

2.6 O cliente deve utilizar um meio de transporte que inclua seguro da mercadoria como protecção para eventuais danos ou extravios. Não são aceites produtos com marcas ou riscos devido a danos de transporte ou outros.

2.7 Não se aceita nenhuma devolução que não cumpra com as condições acima descritas.

2.8. O reembolso do pagamento será efectuado por transferência bancária para o NIB indicado pelo Cliente no acto da encomenda.

2.9. A devolução não implica o reembolso ao Cliente de quaisquer portes de envio.

2.10 O reembolso do pagamento recebido será retido enquanto o produto não for recebido ou enquanto o consumidor não apresentar prova da sua devolução.

2.11 O exercício do direito de livre resolução pode ser efectuado submetendo o formulário para devoluções, disponível em: http://www.bosch-home.pt/Default.aspx?SiteMapId=366946

3. RESPONSABILIDADE DO CLIENTE

3.1 O cliente deve conservar o produto de modo a restituí-lo nas devidas condições de utilização.

3.2 O cliente será responsabilizado pela depreciação do produto, se a manipulação efectuada para inspeccionar a natureza, as caracteristicas e o funcionamento desse produto exceder a manipulação que habitualmente é admitida em estabelecimento comercial.

3.3 É da responsabilidade do cliente estar tecnicamente habilitado para instalar ou utilizar os acessórios ou peças adquiridas na nossa loja online.

3.4 Não nos responsabilizamos por qualquer roubo, perda ou destruição dos produtos, desde que os mesmos tenham sido entregues no endereço indicado.

 

 
Online Survey