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Condições de venda

1. CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA

Apenas fornecemos encomendas com moradas de faturação e de entrega em Portugal Continental e arquipélagos da Madeira e dos Açores.

2. PREÇOS E CONDIÇÕES DE ENVIO

Todos os preços expostos na nossa loja online estão sujeitos a IVA à taxa legal em vigor.

As encomendas com valor total líquido superior a 39,90 € estão isentas da taxa de transporte.

Para encomendas de valor inferior, será debitada uma taxa de transporte, por encomenda, com o valor de 6,80€ para entregas em Portugal Continental e arquipélagos da Madeira e Açores.

NOTA:Os preços indicados na nossa loja online podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio.

2. FORMAS DE PAGAMENTO:

a) Contra reembolso

b) Cartão de crédito/débito Visa ou MasterCard

a) CONTRA REEMBOLSO:

Se o Cliente optar por este modo de pagamento, o material deverá ser pago no acto da entrega, à transportadora ou empresa responsável pelo transporte, entrega e cobrança.

b) CARTÃO DE CRÉDITO E MASTER CARD:

Garantimos que cada transação efetuada na nossa loja online é 100% segura.

Em todas as operações que impliquem transmissão de dados pessoais ou bancários utilizamos um meio de comunicação seguro.

A BSHP utiliza um servidor baseado na tecnologia de segurança standard SSL (Secure Socked Layer). Toda a informação que nos envie segue encriptada através da rede.

Da mesma forma os dados do seu cartão de crédito não ficam registados em qualquer banco de dados, seguindo diretamente para o banco.

A fraude efetuada com o cartão de crédito é um crime e a BSHP acionará um processo judicial contra o uso fraudulento da nossa loja online.

4. CONDIÇÕES DE ENVIO E PRAZOS DE ENTREGA

Assumimos o compromisso de entrega da sua encomenda no prazo de 5 dias úteis, contados a partir do dia que rececionamos o seu pedido.

Nas ilhas dos arquipélagos da Madeira e Açores o prazo de entrega é de 10 dias úteis.

No caso de haver rutura de stocks ou indisponibilidade pontual de um artigo, o pedido fica retido até receção do material em falta. Em qualquer caso um atraso na entrega da mercadoria não dá o direito ao cliente de exigir qualquer indemnização.

5. GARANTIA

Os nossos clientes usufruem da garantia dada pelos fabricantes de cada um dos nossos produtos.

6. A GARANTIA NÃO COBRE:

a) Danos provocados por utilização incorreta, abusiva, negligente ou devido a acidente;

7. Informação referente a entidades de RAL (Resolução Alternativa de Litígio de Consumo) disponíveis

Em caso de litígio o Consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: lista de entidades.

Mais informações em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt.

Mais se informa que a resolução extrajudicial de conflitos de consumo é voluntária, e que a presente obrigação de informar o consumidor sobre as RAL disponíveis não significa que o fornecedor tenha obrigação de aceitar que a resolução de possíveis litígios de consumo seja efetuada por uma entidade de RAL.

Informação referente ao acesso à plataforma RLL, também designada plataforma ODR ‐ online dispute resolution(plataforma europeia de resolução de litígios em linha):

Em caso de litígio o Consumidor pode recorrer à plataforma RLL podendo aceder à mesma através do linkhttp://ec.europa.eu/consumers.odr./

c) Danos devido ao desgaste natural do equipamento;

d) Artigos cujo interior tenha sido violado, (artigos desmontados, separados ou modificados sem autorização).

 

 
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