Se tiver um eletrodoméstico inteligente que está emparelhado com a aplicação Home Connect, pode tirar partido do nosso serviço exclusivo de diagnóstico remoto. É capaz de resolver rapidamente questões menores ou pré-diagnosticar um problema para que o técnico Bosch possa trazer as peças de substituição necessárias para a sua visita de reparação.
Contacte o nosso serviço de asistência 21 4250 730
A nossa equipa está disponível no seguinte horário:
Para que a nossa equipa de serviço ao cliente o apoie melhor, por favor faça o seguinte antes de telefonar:
Dica pro: Para encontrar o E-número de um produto emparelhado, vá a " Detalhes do produto" na aplicação Home Connect. Aí também pode verificar se o seu produto é compatível com o diagnóstico remoto.
Para beneficiar de diagnósticos à distância e outras excelentes funcionalidades, o seu aparelho inteligente deve ser emparelhado com a aplicação Home Connect (iOS/ Android).
Na Bosch Home Portugal queremos que nos ajude a melhorar os produtos e serviços que lhe oferecemos e, para isso, precisamos saber a sua opinião. Pode ajudar-nos a responder a este breve questionário?
Não lhe levará mais de um minuto.
Se precisar de qualquer apoio, por favor, contacte-nos ou ligue-nos para o 214 250 730*.
*Chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifário, em Portugal.
Obrigado
Na Bosch Home Portugal queremos que nos ajude a melhorar os produtos e serviços que lhe oferecemos e, para isso, precisamos saber a sua opinião. Pode ajudar-nos a responder a este breve questionário?
Não lhe levará mais de um minuto.
Se precisar de qualquer apoio, por favor, contacte-nos ou ligue-nos para o 214 250 730*.
*Chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifário, em Portugal.
Obrigado