Ir para conteúdos
Eletrodomésticos
Log in / Registar

Como podemos ajudá-lo?

Home Connect: obter apoio remoto de um técnico.

Se tiver um eletrodoméstico inteligente que está emparelhado com a aplicação Home Connect, pode tirar partido do nosso serviço exclusivo de diagnóstico remoto. É capaz de resolver rapidamente questões menores ou pré-diagnosticar um problema para que o técnico Bosch possa trazer as peças de substituição necessárias para a sua visita de reparação.

Contacte o nosso serviço de asistência 21 4250 730

A nossa equipa está disponível no seguinte horário:

  • Dias úteis: 09h00 às 18h00
Smartphone aberto para aplicação Home Connect numa cozinha moderna com diferentes eletrodomésticos Bosch.

Antes de contactar os serviços técnicos

Para que a nossa equipa de serviço ao cliente o apoie melhor, por favor faça o seguinte antes de telefonar:

  • Verifique se o seu aparelho suporta diagnóstico remoto e se está emparelhado com a aplicação Home Connect.
  • Certifique-se de que tem uma ligação Wi-Fi durante a sua chamada.
  • Certifique-se de que tem uma ligação Wi-Fi durante a sua chamada.
  • Tenha o E-Número do produto consigo.

Dica pro: Para encontrar o E-número de um produto emparelhado, vá a " Detalhes do produto" na aplicação Home Connect. Aí também pode verificar se o seu produto é compatível com o diagnóstico remoto.

Precisa de ajuda para emparelhar o seu aparelho?

Para beneficiar de diagnósticos à distância e outras excelentes funcionalidades, o seu aparelho inteligente deve ser emparelhado com a aplicação Home Connect (iOS/ Android).

  • Introduza o número de modelo (E n.º) do seu aparelho em baixo
  • Digitalize o código QR ou clique no botão e siga os passos na aplicação.

Preview
Por favor insira o E-Nr
O formato do seu número não está correto
[global.common.msg.errorminlength]
Insira um e-numero válido
[global.common.msg.errorbadinput]
O número do modelo (E-Nr) não foi reconhecido. Por favor verifique o formato do ficheiro. Só são aceites PNG e JPG.
Ocorreu um erro técnico. Por favor tente novamente ou insira o número do modelo (E-Nr)
Mantenha-se em contacto.

Estamos à sua disposição sempre que precisar. O nosso Serviço de Atendimento ao Cliente poderá ajudá-lo e enviar-lhe as informações necessárias.

Dias úteis das 09h00 às 19h00, e sábados das 09h00 às 13h00: 214 250 730*

*Chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifário, em Portugal.

A ajuda vai a caminho

Marque a visita para qualquer dia que seja mais conveniente para si.

Serviço a eletrodomésticos Bosch

Serviço extraordinário - antes e após a compra.

Loja online

Na nossa loja online pode comprar eletrodomésticos Bosch, acessórios, peças e produtos de limpeza e manutenção.