Utilização de cookies.

O nosso website utilize cookies para que possa adicionar produtos ao carrinho, marcar a visita de um técnico e permite-nos recolher informação anónima que nos ajuda a melhorar o desempenho do nosso site. Ignore esta mensagem se pretende continuar. Clique nos links à direita se desejar ver mais informação sobre os cookies utilizados por nós e como gerir as definições.

 

Serviço de apoio Bosch

Todas as opções que precisa. Num único sítio.

O serviço de apoio Bosch dá-lhe uma compilação de todas as informações relevantes sobre o seu eletrodoméstico - desde manuais de instruções detalhados a boas dicas de manutenção.

Procure no nosso serviço de apoio pelo número de modelo completo (E-NR)

Por favor insira o E-NR (número do modelo) do seu aparelho Bosch para ter acesso a todas as informações específicas e opções de ajuda. Normalmente este número está colocado na área da porta ou na placa de características do aparelho.

Está com dificuldade me encontrar o seu E-NR (número do modelo)? Utilize o localizador da placa de características.

Por favor insira o E-Nr
Por favor corrija os dados
Por favor confirme a sua password
E-Nr inválido

Entre no serviço de apoio Bosch via MyBosch para produtos registados.

Se o seu produto está registado em MyBosch, basta entrar na conta e selecionar o produto para obter todo o apoio do serviço de apoio Bosch - tudo o que precisa.

Mantenha-se em contacto.

Sempre disponíveis para si.

214 250 730

A ajuda vai a caminho

Marque a visita para qualquer dia que seja mais conveniente para si.

Serviço a eletrodomésticos Bosch

Serviço extraordinário - antes e após a compra.