A Bosch define os mesmos altos padrões de qualidade para o serviço de assistência ao cliente que para os seus eletrodomésticos. E, com muitos anos de experiência e uma ampla rede de serviço, o serviço de assistência técnica a eletrodomésticos Bosch é sinónimo de fiabilidade, sustentabilidade e especialização. Os nossos especialistas Bosch reparam máquinas de lavar louça, máquinas de lavar roupa, fornos, placas de cozinha, frigoríficos, congeladores ou qualquer outro grande eletrodoméstico Siemens. Os técnicos de assistência Bosch irão diretamente a sua casa analisar qualquer possível dano e corrigir as falhas no local. Para além disso, terão consigo as peças de substituição adequadas, se necessário, e fornecerão a experiência, aconselhamento e suporte necessários para evitar problemas no futuro.
Consulte as opções de marcação disponibilizadas nesta página para marcar a reparação do seu eletrodoméstico Bosch.
Poderá agendar uma marcação online para a reparação do seu eletrodoméstico no serviço de assistência a eletrodomésticos Bosch - rápido, fácil e a qualquer hora. Inicie o agendamento online introduzindo o modelo do aparelho o E-Nr. Introduza o modelo do aparelho o E-Nr. O E-Nr. é necessário para preparar a visita do técnico, por ex., fornecer as peças de substituição necessárias ao técnico.
O E-Nr. é apresentado na placa de características do seu eletrodoméstico. É composto por três letras no início, seguidas de uma combinação de letras e números. Os números de modelo da Bosch iniciam sempre com três letras e terminam sempre com um “/” e dois números como últimos dois sinais.
Se utilizar o telemóvel: Tire uma fotografia à sua placa de características
Se estiver a utilizar o seu telemóvel, pode clicar no ícone da câmara no campo abaixo, depois tirar uma fotografia da placa de características e o nosso sistema irá identificar o E-Nr. e transferir os dados corretos. Outros utilizadores podem carregar uma imagem da placa de características no seu computador e depois seleccionar o ficheiro correspondente para que o sistema possa reconhecer o E-Nr.
Entre em contacto com a linha de assistência da Bosch para agendar a visita de um técnico. Os especialistas de assistência irão solicitar alguns dados do aparelho e uma descrição do problema. Por favor indique o número de modelo (E-Nr.) do seu aparelho. O E-Nr. é necessário para preparar a visita do técnico, por ex., fornecer as peças de substituição necessárias ao técnico. O E-Nr. é apresentado na placa de características do seu eletrodoméstico. É composto por três letras no início, seguidas de uma combinação de letras e números. Os números de modelo da Bosch iniciam sempre com três letras e terminam sempre com um “/” e dois números como últimos dois sinais.
Se precisar de ajuda para encontrar a placa de características, consulte a ajuda da placa de características abaixo.
Por favor ligue 214250730* e um membro da equipa de assistência Bosch irá ajudá-lo a agendar a visita de um técnico.
*Chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifário, em Portugal.
O nosso call center está aberto:
A nossa opção de agendamento online da visita de um técnico está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Alguns problemas com eletrodomésticos Bosch podem ser resolvidos sem a necessidade de intervenção de um técnico, e a nossa secção de resolução de problemas irá ajudá-lo a resolver uma grande variedade de problemas comuns que podem ocorrer com o seu eletrodoméstico Bosch.
Visite a nossa secção de resolução de problemas para encontrar respostas para questões e problemas comuns relativas ao seu aparelho Bosch.
É sempre recomendado verificar a autoajuda online para identificar a falha e consultar as FAQ. Muitos problemas menores podem ser resolvidos por si próprio para evitar um pedido de reparação.
Consoante a falha e a idade e estado do seu eletrodoméstico, o nosso serviço de apoio ao cliente irá fazer uma análise e verificar se a reparação é recomendada. Iremos fornecer-lhe aconselhamento sobre o que é melhor fazer. Na maior parte dos casos, será recomendada uma reparação, desde que compense em termos técnicos e económicos. Em último caso, a decisão sobre o que acontecerá ao seu eletrodoméstico é sua.
O nosso serviço de assistência utiliza apenas peças de substituição originais – sem cópias ou peças em segunda mão. Para preparar da melhor forma, todas as questões são analisadas previamente por uma equipa de técnicos para garantir que o técnico vai munido com as peças de substituição que possam ser necessárias para completar a reparação.
Se o seu eletrodoméstico estiver abrangido pela garantia de três anos do fabricante, a reparação não terá custos para si. No caso de o eletrodoméstico não ser abrangido pela garantia do fabricante, poderá verificar os preços de reparação justos e transparentes. O nosso serviço de apoio ao cliente controla cuidadosamente os preços de reparação para lhe oferecer o melhor valor possível.
Para o agendamento de uma reparação, os especialistas de assistência irão solicitar alguns dados do aparelho e uma descrição do problema. Por favor indique o número de modelo (E-Nr.) do seu aparelho. O E-Nr. é necessário para preparar a visita do técnico, por ex., fornecer as peças de substituição necessárias ao técnico. O E-Nr. é apresentado na placa de características do seu eletrodoméstico. É composto por três letras no início, seguidas de uma combinação de letras e números. Os números de modelo da Bosch iniciam sempre com três letras e terminam sempre com um “/” e dois números como últimos dois sinais. Se precisar de ajuda para encontrar a placa de características, consulte a ajuda da placa de características acima na ferramenta de agendamento online.
O serviço de assistência a eletrodomésticos da Bosch oferecer o melhor apoio para uma vida útil do produto, oferecendo serviços de reparação e peças de substituição originais. Estes serviços garantem a funcionalidade do seu aparelho durante muito tempo. Uma vida útil longa do aparelho oferece uma contribuição considerável para a proteção ambiental e climática.
Na Bosch Home Portugal queremos que nos ajude a melhorar os produtos e serviços que lhe oferecemos e, para isso, precisamos saber a sua opinião. Pode ajudar-nos a responder a este breve questionário?
Não lhe levará mais de um minuto.
Se precisar de qualquer apoio, por favor, contacte-nos ou ligue-nos para o 214 250 730*.
*Chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifário, em Portugal.
Obrigado
Na Bosch Home Portugal queremos que nos ajude a melhorar os produtos e serviços que lhe oferecemos e, para isso, precisamos saber a sua opinião. Pode ajudar-nos a responder a este breve questionário?
Não lhe levará mais de um minuto.
Se precisar de qualquer apoio, por favor, contacte-nos ou ligue-nos para o 214 250 730*.
*Chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifário, em Portugal.
Obrigado