[global.common.btn.skiptocontent]
Eletrodomésticos
Log in / Registar

Termos e condições de devoluções

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

1. DIREITO DE LIVRE RESOLUÇÃO

1.1 No caso de pretender a devolução de algum produto adquirido na nossa loja online ao abrigo do direito de livre resolução previsto no capítulo VI, poderá fazê-lo mediante prévia comunicação escrita no prazo máximo de 14 dias contados:

a) da data de receção do produto (posse física) por parte do Cliente, ou de terceiro por si indicado.

b) da data da receção (posse física) do último produto, por parte do Cliente, ou de terceiro por si indicado, no caso de vários produtos encomendados numa única encomenda e entregues separadamente.

c) da data da receção (posse física) do último lote ou elemento, no caso da entrega de um bem que consista em diversos lotes ou elementos.

1.2 É da responsabilidade do Cliente devolver o produto em perfeito estado de conservação e boas condições de acondicionamento, sem ter sido aplicado ou utilizado, dentro da embalagem original com todos os acessórios incluídos, acompanhado da fatura original.

1.3 No caso dos equipamentos eletrodomésticos, a devolução é realizada mediante recolha do produto na morada do Cliente, sujeita a prévio agendamento, e sem quaisquer custos adicionais.

1.4. No caso das peças de reparação, acessórios e produtos de limpeza é da responsabilidade e por conta do cliente, proceder ao seu envio para a BSHP Electrodomésticos, Sociedade Unipessoal, Lda., na morada sita em Rua do Alto do Montijo, 15, 2790-012 Carnaxide – Portugal.

1.5 O exercício do direito de livre resolução / pedido de devolução deverá ser submetido através de formulário próprio disponível em:

Grandes e Pequenos Eletrodomésticos: https://www.bosch-home.pt/servico/contacto-e-informacoes/devolucoes-cp

Peças, Acessórios e Produtos de limpeza: https://www.bosch-home.pt/servico/contacto-e-informacoes/contact-global-sp

1.6 Não se aceita nenhuma devolução ao abrigo do direito de livre resolução que não cumpra com as condições acima descritas.

1.7. O reembolso do pagamento será efetuado por transferência bancária para o NIB previamente indicado por escrito pelo Cliente, caso o pagamento dos produtos tenha sido realizado por referência Multibanco.

No caso de pagamento PayPal ou via cartão de crédito (Visa / Mastercard) o reembolso será efetuado via PayPal ou para o respetivo cartão de crédito, respetivamente.

1.8. A devolução não implica o reembolso ao Cliente de quaisquer portes de envio que hajam sido anteriormente cobrados pela entrega do produto.

1.9 O reembolso do preço do produto será retido enquanto o produto devolvido não for recebido, ou enquanto o consumidor não apresentar prova da sua devolução.

1. DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS ELECTRODOMÉSTICOS

1.1 Em caso de devolução de algum produto adquirido na nossa loja online, poderá fazê-lo no prazo de 14 dias após a sua receção.

1.2 É da responsabilidade do cliente devolver o produto em perfeito estado de conservação e boas condições de acondicionamento, sem ter sido aplicado ou utilizado, dentro da embalagem original com todos os acessórios incluídos, acompanhado da fatura original.

1.3. Recebemos o seu produto por levantamento na morada constante da encomenda.

1.4.Não se aceita nenhuma devolução que não cumpra com as condições acima descritas.

1.5. O reembolso do pagamento recebido será efetuado pelo mesmo meio de pagamento utilizado pelo Cliente (ex. cartão de crédito, transferência bancária)

1.6. A devolução não implica o reembolso ao Cliente de quaisquer portes de envio.

1.7. O reembolso do pagamento será retido enquanto o produto não for recebido ou enquanto o consumidor não apresentar prova da sua devolução.

1.8 O exercício do direito de livre resolução pode ser efetuado submetendo o formulário para devoluções, disponível em: https://bosch-home.pt/servico/contacto-e-informacoes/devolucoes_cp

2. DEVOLUÇÕES DE PEÇAS, ACESSÓRIOS E PRODUTOS DE LIMPEZA

2.1 Em caso de devolução de algum produto adquirido na nossa loja online, poderá fazê-lo no prazo de 14 dias após a sua receção.

2.2 É da responsabilidade do Cliente devolver o produto em perfeito estado de conservação e boas condições de acondicionamento, sem ter sido aplicado ou utilizado, dentro da embalagem original com todos os acessórios incluídos, acompanhado da fatura original.

2.3 Os produtos devolvidos têm de se encontrar na embalagem original, não violada.

2.4. A devolução do produto, o custo de tal devolução, bem como a responsabilidade do transporte ficam a cargo do cliente.

2.5 É da responsabilidade do Cliente fazer chegar o produto às nossas instalações, com os seguintes dados de morada postal: BSHP Electrodomésticos, Lda. Rua do Alto do Montijo nº15, 2790-012 Carnaxide.

2.6 O cliente deve utilizar um meio de transporte que inclua seguro da mercadoria como proteção para eventuais danos ou extravios. Não são aceites produtos com marcas ou riscos devido a danos de transporte ou outros.

2.7 Não se aceita nenhuma devolução que não cumpra com as condições acima descritas.

2.8. O cliente deverá indicar o NIB para o qual deveremos fazer o reembolso do pagamento.

2.9. A devolução não implica o reembolso ao Cliente de quaisquer portes de envio.

2.10 O reembolso do pagamento recebido será retido enquanto o produto não for recebido ou enquanto o consumidor não apresentar prova da sua devolução.

2.11 O exercício do direito de livre resolução pode ser efetuado submetendo o formulário para devoluções, disponível em: https://www.bosch-home.pt/servico/contacto-e-informacoes/contact-global-sp

3. RESPONSABILIDADE DO CLIENTE

3.1 O cliente deve conservar o produto de modo a restituí-lo nas devidas condições de utilização.

3.2 O cliente será responsabilizado pela depreciação do produto, se a manipulação efetuada para inspecionar a natureza, as características e o funcionamento desse produto exceder a manipulação que habitualmente é admitida em estabelecimento comercial.

3.3 É da responsabilidade do cliente estar tecnicamente habilitado para instalar ou utilizar os acessórios ou peças adquiridas na nossa loja online.

3.4 Não nos responsabilizamos por qualquer roubo, perda ou destruição dos produtos, desde que os mesmos tenham sido entregues no endereço indicado.