Ir para conteúdos
Eletrodomésticos
Log in / Registar

Serviços de reparação Bosch para pequenos eletrodomésticos

Vários pequenos eletrodomésticos com portátil sobre a mesa que mostra o serviço de reparação Bosch

Serviços de reparação Bosch para pequenos eletrodomésticos

Para os pequenos eletrodomésticos Bosch como aspiradores, processadores de alimentos MUM, máquinas de café, torradeiras, jarros, liquidificadores, batedeiras, oferecemos a reparação por parte dos nossos especialistas nas nossas oficinas de assistência e reparação totalmente equipadas.

Consulte as opções de agendamento disponibilizadas nesta página para agendar uma reparação.

Opções de reparação:

Contacte o serviço de reparação de eletrodomésticos Bosch para agendar uma reparação

Contacte a linha de reparação Bosch para esclarecer como agendar uma reparação. Os especialistas de assistência irão solicitar alguns dados do aparelho e uma descrição do problema.

Por favor indique o modelo do aparelho o E-Nr. É necessário o E-Nr. para preparar a reparação na oficina central.

O E-Nr. é apresentado na placa de características do seu eletrodoméstico. É composto por três letras no início, seguidas de uma combinação de letras e números.

Os números de modelo da Bosch iniciam sempre com três letras e terminam sempre com um “/” e dois números como últimos dois sinais.

Modelo do aparelho o E-Nr.

Linha de assistência para eletrodomésticos Bosch

Por favor ligue 214250730* e um membro da equipa de assistência Bosch irá ajudá-lo a agendar a visita de um técnico.

*Chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifário, em Portugal.

O nosso call center está aberto:

  • Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00

FAQs reparação

Existe a necessidade de uma reparação ou posso resolver a questão por mim próprio?

Existe a necessidade de uma reparação ou posso resolver a questão por mim próprio?

É sempre recomendado verificar a autoajuda online para identificar a falha e consultar as FAQ. Muitos problemas menores podem ser resolvidos por si próprio para evitar um pedido de reparação.

Reparar ou comprar um novo eletrodoméstico: a reparação faz sentido?

Reparar ou comprar um novo eletrodoméstico: a reparação faz sentido?

Consoante a falha e a idade e estado do seu eletrodoméstico, o nosso serviço de apoio ao cliente irá fazer uma análise e verificar se a reparação é recomendada. Iremos fornecer-lhe aconselhamento sobre o que é melhor fazer. Na maior parte dos casos, será recomendada uma reparação, desde que compense em termos técnicos e económicos. Em último caso, a decisão sobre o que acontecerá ao seu eletrodoméstico é sua.

Que peças são utilizadas para efetuar a reparação?

Que peças são utilizadas para efetuar a reparação?

O nosso serviço de assistência utiliza apenas peças de substituição originais – sem cópias ou peças em segunda mão.

Qual o custo da reparação?

Qual o custo da reparação?

Se o seu eletrodoméstico estiver abrangido pela garantia de três anos do fabricante, a reparação não terá custos para si. No caso de o eletrodoméstico não ser abrangido pela garantia do fabricante, poderá verificar os preços de reparação justos e transparentes. O nosso serviço de apoio ao cliente controla cuidadosamente os preços de reparação para lhe oferecer o melhor valor possível.

Que dados são necessários para agendar uma reparação?

Que dados são necessários para agendar uma reparação?

Para o agendamento de uma reparação, os especialistas de assistência irão solicitar alguns dados do aparelho e uma descrição do problema. Por favor indique o número de modelo (E-Nr.) do seu aparelho. O E-Nr. é apresentado na placa de características do seu eletrodoméstico. É composto por três letras no início, seguidas de uma combinação de letras e números. Os números de modelo da Bosch iniciam sempre com três letras e terminam sempre com um “/” e dois números como últimos dois sinais. Se precisar de ajuda para encontrar a placa de características, consulte a ajuda da placa de características acima na ferramenta de agendamento online.

Como é que o serviço de assistência a eletrodomésticos da Bosch contribui para a proteção ambiental e climática?

Como é que o serviço de assistência a eletrodomésticos da Bosch contribui para a proteção ambiental e climática?

O serviço de assistência a eletrodomésticos da Bosch oferecer o melhor apoio para uma vida útil do produto, oferecendo serviços de reparação e peças de substituição originais. Estes serviços garantem a funcionalidade do seu aparelho durante muito tempo. Uma vida útil longa do aparelho oferece uma contribuição considerável para a proteção ambiental e climática.

MyBosch

Registe-se, avalie o seu eletrodoméstico e desfrute de múltiplas vantagens!

Os nossos serviços

Serviço extraordinário - antes e após a compra.

*Chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifário, em Portugal. 214 250 730

Newsletter

Accesso a Condições da Comunidade Bosch.

Procurar loja parceiros

Encontre a loja mais perto de si!