Já efetuou o registo? Benefícios assegurados

Bonsai e tesoura preta sobre uma mesa de madeira numa cozinha aberta.

Mais garantia, menos preocupações.

Como é que se vê que levamos a sério o fabrico de aparelhos e as relações duradouras? Oferecemos extensões de garantia atrativas em apenas alguns cliques ao registar o seu aparelho.

Uma mão segura um smartphone, com uma aplicação aberta que fornece conselhos de especialistas sobre a máquina de lavar loiça Bosch visível em segundo plano.

Conheça a história.

Como cliente VIP, poderá desfrutar de ofertas especiais, bem como de sugestões e truques de especialistas para o ajudar a tirar o máximo partido dos seus eletrodomésticos e da sua vida em casa.

Técnico repara uma máquina de lavar loiça Bosch numa cozinha azul.

Problemas? Não há problema.

Quer o seu eletrodoméstico precise de manutenção ou de reparação, os nossos técnicos de assistência podem analisar rapidamente os seus produtos registados e resolver problemas, utilizando o diagnóstico remoto, quando disponível.

Bancada de cozinha em madeira com produtos de limpeza e um suporte para copos.

Consumíveis simplificados.

Para manter o seu aparelho a funcionar, basta efetuar uma encomenda. Compre produtos de limpeza e cuidado, bem como acessórios práticos, diretamente a partir da sua conta MyBosch.

Uma mão segura um smartphone, mostrando a aplicação Bosch Home Connect, que controla a máquina de lavar e de secar em segundo plano.

Conheça as novidades.

Iremos mantê-lo a par de todas as últimas inovações Bosch. Desta forma, será o primeiro a saber de novos produtos, acessórios ou atualizações de software que facilitam a sua vida.

Um teaser MyBosch sobreposto a uma imagem de um presente atado com uma fita vermelha sobre uma bancada de madeira por cima de uma máquina de lavar loiça.

Junte-se a MyBosch – o clube para quem gosta de comer bem e lavar melhor.

Com o seu eletrodoméstico e as vantagens MyBosch, o trabalho em equipa facilita as tarefas domésticas. Crie já a sua conta ou inicie sessão utilizando o SingleKey ID.

Criar conta / iniciar sessão

Apresentação do ecrã inicial da aplicação da marca Bosch em frente de cozinha.

Controlo inteligente sem peças adicionais.

Ao emparelhar os seus produtos com a aplicação Bosch Home Connect, não só desfruta de uma gama de funcionalidades exclusivas, como também pode controlar remotamente os seus aparelhos através do seu dispositivo inteligente.

Faça perguntas e obtenha respostas.

Porque me estão a pedir para criar um SingleKey ID?

Com o SingleKey ID, pode utilizar um conjunto de credenciais para aceder a todas as aplicações e websites da Bosch, bem como às suas contas digitais com as nossas marcas parceiras, como a Home Connect, Siemens, NEFF e muito mais.

Só quero uma conta MyBosch, preciso de um SingleKey ID na mesma?

Sim. Mas não se preocupe, prometemos nunca partilhar os seus dados sem a sua autorização. Pode escolher os sítios Web e as aplicações que têm acesso às suas informações pessoais. Se utilizar o seu SingleKey ID para iniciar sessão numa marca parceira, iremos pedir-lhe para partilhar os seus dados com essa marca.

O que tenho de fazer para criar o meu SingleKey ID?

  1. Pode criar a sua conta aqui .
  2. Para criar uma conta, terá de fornecer o seu endereço de e-mail e algumas informações pessoais antes de selecionar uma palavra-passe.
  3. Iremos enviar-lhe um link de ativação por e-mail. Terá de utilizá-lo no mesmo dia em que é enviado, caso contrário, irá expirar.
  4. Para terminar, inicie sessão na sua conta com as suas credenciais de SingleKey ID (endereço de e-mail e palavra-passe).
  5. Será então redirecionado para a aplicação ou sítio Web originais.

Como posso criar um SingleKey ID se utilizei endereços de e-mail diferentes para criar as minhas contas com marcas parceiras?

Não se preocupe, é muito simples. Quando se registar pela primeira vez para obter um SingleKey ID, ser-lhe-á perguntado se já tem uma conta. Clique em "Sim" e introduza o outro endereço de e-mail associado à conta existente. Em seguida, verifique se existe uma mensagem na sua caixa de e-mail a solicitar a confirmação do processo. Pode fazê-lo clicando no e-mail. Tenha em conta que o link é válido por 5 dias e só pode ser utilizado uma vez. As suas contas existentes devem estar agora incorporadas sob o seu novo SingleKey ID.

Representação estilizada da palavra "help" em fonte moderna e ousada, com design limpo e simples.
Os nossos serviços

Serviço extraordinário - antes e após a compra.

*Chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifário, em Portugal. 214 250 730

Ícone de escudo branco com emblema circular e texto "Proteja o seu futuro" abaixo, sobre fundo preto.
Newsletter

Accesso a Condições da Comunidade Bosch.

Ícone branco de alfinete de localização sobre fundo escuro, representando um marcador geográfico ou ponto de endereço.
Procurar loja parceiros

Encontre a loja mais perto de si!