Está a ter problemas com a sua máquina de café e quer saborear novamente o seu café acabado de fazer? Talvez o aquecimento não esteja a funcionar ou algo tenha corrido mal na descalcificação. Como pode esperar, temos boas notícias. Dentro do período de garantia de 24 meses após a data de compra, reparamos gratuitamente o seu aparelho. Fora do período de garantia, as máquinas de café são reparadas por nós
Se quer evitar danificar a sua máquina. por favor siga as instruções do manual e utilize, sempre que possível um descalcificador específico em vez de produtos domésticos.
Na Bosch Home Portugal queremos que nos ajude a melhorar os produtos e serviços que lhe oferecemos e, para isso, precisamos saber a sua opinião. Pode ajudar-nos a responder a este breve questionário?
Não lhe levará mais de um minuto.
Se precisar de qualquer apoio, por favor, contacte-nos ou ligue-nos para o 214 250 730*.
*Chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifário, em Portugal.
Obrigado
Na Bosch Home Portugal queremos que nos ajude a melhorar os produtos e serviços que lhe oferecemos e, para isso, precisamos saber a sua opinião. Pode ajudar-nos a responder a este breve questionário?
Não lhe levará mais de um minuto.
Se precisar de qualquer apoio, por favor, contacte-nos ou ligue-nos para o 214 250 730*.
*Chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifário, em Portugal.
Obrigado