Ir para conteúdos
Eletrodomésticos
Log in / Registar

Bosch Care4Life FAQ

O que é o contrato Care4Life Comfort e o contrato Care4Life Basic?

O contrato Care4Life Comfort é um contrato de manutenção. O aparelho é verificado de dois em dois anos por um especialista.

O seu aparelho tem garantia vitalícia; todos os custos de deslocações, mão de obra e peças de reposição são suportados pelo fabricante.

Mais informações

O contrato Care4Life Basic é um contrato de extensão de garantia. O seu aparelho tem garantia vitalícia; todos os custos de deslocações, mão de obra e peças de reposição são suportados pelo fabricante. Ao contrário do contrato Comfort, o seu aparelho não beneficia da manutenção de dois em dois anos.

Mais informações

O contrato é válido por quanto tempo?

O contrato Bosch Care4Life Comfort e o contrato Bosch Care4Life Basic são celebrados por um período mínimo de 12 meses e são renovados automaticamente após o período de 12 meses por um período indeterminado, se os contratos não forem rescindidos por escrito ou por e-mail por uma das partes, mediante aviso prévio de um mês.

Caso o aparelho esteja instalado fora do país?

Neste caso, o seu aparelho não pode beneficiar do Care4Life. O seu aparelho deve estar instalado em Portugal com utilização doméstica.

A reparação é sempre gratuita?

Se tem um contrato Care4Life e se a avaria resulta de um defeito técnico ou de fabricação, a reparação é totalmente gratuita. Todos os custos de peças, deslocações e mão-de-obra serão suportados pela Bosch.

Se a avaria resultar do tipo de utilização, pode continuar a contar com o serviço da Bosch, terá que pagar por este serviço. O preço exato da reparação só pode ser determinado pelo técnico de serviço da Bosch. O técnico dá-lhe uma indicação do custo antes da intervenção. Você decide se pretende ou não fazer a reparação.

Quem repara o meu aparelho?

Os serviços técnicos da Bosch irão reparar o seu eletrodoméstico, em sua casa.

Quanto custa o contrato Care4Life? Quais os aparelhos em que este contrato é aplicável?

O preço varia de acordo com o tipo de contrato e o tipo de aparelho. Um contrato Care4Life Basic pode ser celebrado a partir de 2,99 EUR/mês. A partir de EUR 6,49/mês o seu aparelho fica coberto pelo contrato Care4Life Comfort .

Descubra os preços aqui, por tipo de aparelho e por contrato:

Qual o método de pagamento?

O pagamento do contrato Care4Life é feito com débito direto mensal após a assinatura de um pedido SEPA.

Porque foi cobrado duas vezes no primeiro mês do meu registo?

O primeiro pagamento será debitado por débito direto, numa base pro rata, no mês seguinte à assinatura do contrato. O valor do mês atual também será debitado ao mesmo tempo.

A partir daí, o pagamento será efetuado mensalmente por débito direto SEPA aos valores definidos para cada mês. Cada débito direto cobre um período de um mês. Portanto, no primeiro ano, é possível que haja dois pagamentos no mesmo mês civil.

.

Como rescindir o meu contrato Care4Life?

A solicitação pode ser feita por email para: CareforLife.bshp@bshg.com ou por correio para o endereço: BSHP Electrodomésticos, Rua Alto do Montijo 15, 2790-012 Carnaxide.

Mantenha-se em contacto.

Estamos à sua disposição sempre que precisar. O nosso Serviço de Atendimento ao Cliente poderá ajudá-lo e enviar-lhe as informações necessárias.

Dias úteis das 09h00 às 19h00, e sábados das 09h00 às 13h00: 214 250 730*

*Chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifário, em Portugal.

A ajuda vai a caminho

Marque a visita para qualquer dia que seja mais conveniente para si.

Serviço a eletrodomésticos Bosch

Serviço extraordinário - antes e após a compra.

Loja online

Na nossa loja online pode comprar eletrodomésticos Bosch, acessórios, peças e produtos de limpeza e manutenção.