Eletrodomésticos
Log in / Registar

A história dos eletrodomésticos Bosch.

Uma coisa o tempo não muda: o nosso desejo de continuar a melhorar.

Por gerações, os eletrodomésticos Bosch tornam o dia-a-dia mais fácil. Fazem algum do trabalho por si. Garantem que o trabalho domésticos seja feito de forma mais rápida. Por mais de um século e meio que nos dão mais tempo e melhoram a nossa qualidade de vida.

Produção no mundo inteiro

A partir de 2020, os eletrodomésticos Bosch são fabricados em todo o mundo. As 40 unidades de produção do Grupo estão localizadas na Europa, Estados Unidos, América Latina e Ásia. Graças a uma forte rede global de vendas, produção e serviços, a Bosch disponibiliza tecnologia alemã aos consumidores de todo o mundo.

Elegância de tudo-em-um.

Combinar a tecnologia de indução com a de ventilação. As placas com ventilação integrada permitem aliar a funcionalidade à elegância. Esta solução elimina a necessidade de ter um exaustor separado - e liberta espaço. Perfeita para cozinhas em ilha ou cozinhas com tetos inclinados.

Celebramos 130 anos!

Em 1886, Robert Bosch abriu uma loja em Stuttgart, Alemanha, com apenas dois colaboradores. Em 2016, 375.000 colaboradores comemoram o aniversário da nossa empresa no mundo inteiro. Durante 130 anos de engenharia de qualidade, a empresa evolui para uma das dez maiores empresas da Alemanha, estando presente em mais de 150 países. Uma verdadeira história de sucesso.

Wi-Fi: eletrodomésticos conectados com Home Connect.

om a Home Connect, a Bosch permite que controle os seus eletrodomésticos mesmo não estando em casa. Após o lançamento em 2015, a nossa gama de eletrodomésticos com Wi-Fi continua a crescer: as inovações mais recentes, como o Object Recognition, mostram o melhor lugar no seu frigorífico para frutas e legumes. E o Connected Dry permite que a sua máquina de lavar roupa partilhe detalhes como o volume ou percentagem de humidade da sua roupa para que a máquina de secar possa selecionar o programa de secagem ideal.

Forno de sonho!

Em 2014, o seu forno recebe uma atualização através da junção do PerfectBake e PerfectRoast. Estas funções controladas por sensores, mantêm o seu forno informado sobre o progresso exato dos seus cozinhados. Ajustes automáticos do tipo de calor, tempo e temperatura garantem resultados perfeitos, refeição após refeição.

Inovações estão no nosso DNA.

A Bosch atinge um novo recorde de inovações em 2012. Com quase 90.000 patentes ativas e pedidos de patentes dentro do Grupo, a empresa ocupa uma posição de liderança entre as empresas mais inovadoras do mundo.

PerfectDry com tecnologia zeolítica

Temos paixão pelos detalhes. Queremos que até os recipientes de plástico fiquem totalmente secos na máquina de lavar loiça. PerfectDry utiliza o mineral natural Zeolith para reter a humidade e convertê-la em ar quente. Este ar é distribuído uniformemente deixando a loiça completamente seca.

Trabalho de elevada precisão - na dosagem de detergente.

Estamos constantemente a melhorar os nossos produtos. Porque, 9 em cada 10 casos, o detergente é doseado manualmente de forma errada, produzimos máquinas de lavar roupa que tornam esta tarefa muito mais simples. A nova tecnologia i-DOS doseia automaticamente o detergente de acordo com o tipo e quantidade de roupa - com absoluta precisão. O que é benéfico para a sua roupa e para o ambiente.

Não utilizamos nada desnecessário. Como, por exemplo, os gases de efeito estufa.

Nos anos 90, o mundo sentiu uma necessidade crescente de proteger o ambiente. A Bosch definiu novos padrões, convertendo a sua produção na Alemanha, Grécia e Espanha completamente livre de CFC e FC nos frigoríficos.

Aumentamos o prazo de validade da fruta e legumes.

Em 1989, outra inovação Bosch apareceu no mercado: tecnologia de refrigeração 0ºC. A partir de agora, fruta e legumes ficam frescos por mais tempo nos nossos frigoríficos.

Apenas um aparelho, muitas possibilidades.

Na década 80, tudo tem que atender às demandas mais difíceis. Incluindo eletrodomésticos. A Bosch juntou uma vasta gama de funções num único aparelho. O primeiro forno de integrar, com micro-ondas, forno multifunções e com tecnologia de auto-limpeza foi feito por nós.

De zero a pronto em apenas alguns minutos.

No anos 70 tudo tinha que ser muito rápido. A partir de 1973 ajudámos as mulheres com o nosso primeiro micro-ondas. E ao resto da família também, claro.

Máquina de lavar roupa e secador tornam-se um.

Para conseguir lavar e secar as calças à boca de sino, as mini-saias e camisas de poliester dos anos 70, desenvolvemos a primeira máquina de lavar e secar sem interrupções.

Pequenos eletrodomésticos com um efeito massivo.

Escovas de dentes eléctricas, aspiradores de pó e muito mais eletrodomésticos Bosch facilitaram a vida na década de 70. Até mesmo um ovo cozido ao pequeno almoço podia agora ser facilmente preparado. O primeiro fervedor de ovos da Bosch aparece em 1970.

A partir daqui, lavar loiça à mão faz parte do passado.

Nos anos 60 as coisas estavam a mudar e já era comum a mulher sair para trabalhar. Ajudámos a facilitar as tarefas domésticas. A primeira máquina de lavar loiça Bosch acaba com a era de lavar a loiça à mão. E poupa tempo, trabalho e água. Sempre com resultados brilhantes.

Lavar, centrifugar, enxaguar - completamente automático.

A primeira máquina de lavar roupa Bosch segue para produção em série em 1958. Como resultado, a questão de tratar da roupa torna-se cada vez mais uma questão secundária.

A primeira máquina de cozinha Bosch.

As famílias modernas adquirem cada vez mais equipamentos elétricos. Agora trazemos as primeiras máquinas de cozinha para o mercado. A "Neuzeit I" picava, amassava, cortava, fazia pures, entre outras funções. Muitas tarefas estavam agora facilitadas.

Bonito na altura, um clássico do design de hoje.

A Bosch lança um frigorífico que vence pela forma inteligente da utilização do espaço. O design deste modelo também contribui imenso para a enorme popularidade. O design clássico pode ainda ser encontrado hoje em dia em muitos lares - equipado com a última tecnologia, é claro.

Um novo capitulo na nossa história de sucesso. O primeiro frigorífico elétrico da Bosch.

Em 1933 apresentámos o nosso primeiro eletrodoméstico na Alemanha. O pequeno frigorífico elétrico Bosch tinha 60 litros de capacidade e era cilindrico.

O futuro dos eletrodomésticos. Começa agora.

Nesta altura, a Bosch conta com mais de 10,000 empregados em todo o mundo - na área de automóveis e tecnologia industrial. Sob o impacto da Grande Depressão da década de 1920, novas áreas de negócio estão a ser desenvolvidas. Estas incluem eletrodomésticos, anteriormente apenas encontrados em grandes agregados familiares ou espaços comerciais.

O primeiro workshop de Robert Bosch lança as bases para os eletrodomésticos Bosch.

Com o estabelecimento da sua oficina de mecânica de precisão e engenharia elétrica, Robert Bosch lança as bases em Stuttgart para a nossa história de sucesso. Para ele, o pensamento de não fazer sempre melhor em todos os momentos era intolerável. Robert Bosch sempre agiu no princípio de que a honestidade é mais importante que o ganho temporário. É por isso que, há quase 130 anos, os nossos produtos apresentam qualidade, perfeição técnica e total confiança.

MyBosch

Registo grátis e muitos benefícios.

Os nossos serviços

Serviço extraordinário - antes e após a compra.

Pedido e informação de peças

Conheça a Bosch

Descubra qualidade, perfeição e confiança.

Procurar loja

Encontre a loja mais perto de si!