Liberte todo o potencial da sua casa inteligente e simplifique a sua rotina diária com Home Connect. Monitorize e controle remotamente todos os seus eletrodomésticos Bosch com a aplicação Home Connect a partir de qualquer lugar. Basta descarregar a aplicação e começar hoje a sua nova viagem rumo à casa inteligente.

O jantar está pronto!

Com Home Connect, pode controlar os seus eletrodomésticos à sua maneira. Da monitorização do progresso da sua máquina de lavar loiça, ao pré-aquecimento do forno enquanto ainda está nas lojas, pode até transformar o seu assistente de voz no seu barista pessoal, bastando dizer as palavras "Alexa, diz à minha máquina de café para fazer o meu café preferido", e deixe a sua máquina de café Bosch tratar do resto. Encomende!

O ecossistema conectado.

Quer pretenda integrar assistentes de voz na sua rotina de cozinha ou fazer uma gestão de energia inteligente, o crescente ecossistema de serviços conectados de Home Connect coloca a liberdade e o controlo na palma das suas mãos.

Revelamos todos os segredos das máquinas de café inteligentes da Bosch.

Quer opte por um modelo de instalação livre ou por uma máquina de café encastrada, a ligação Wi-Fi e a conectividade com aplicações facilitam o seu dia a dia. Isto porque, depois de emparelhar a sua máquina de café inteligente com o Home Connect da Bosch, nem necessita de sair da cama para preparar o seu café da manhã. Basta utilizar a aplicação para ligar a sua cafeteira com Wi-Fi e ter a sua chávena de café favorita pronta e à sua espera.

Se tiver uma coluna com Google Home ou Alexa, pode até utilizar um comando por voz para pedir o seu café expresso acabado de fazer, como faria com um barista. Nunca foi tão fácil adicionar cafeína à sua rotina matinal.

Uma mão segura num telemóvel que mostra a aplicação Home Connect com o modo que apresenta as definições para um cappuccino. Ao fundo, vemos uma máquina de café encastrada na parede.

Expresse-se. Com café ao seu gosto.

Com uma máquina de café inteligente, não precisa de competências específicas para preparar uma bebida especial. O sistema Aroma Max integrado nas nossas máquinas de café inteligentes permite moer os grãos de café e aquecer a água até atingir a temperatura ideal para que cada café se transforme numa experiência de prazer. Só tem de utilizar o Aroma Select para ajustar a intensidade da sua bebida com café expresso. O caminho mais curto para uma chávena de café perfeita. O melhor de tudo é que pode guardar as suas definições na máquina ou nos favoritos da aplicação Home Connect, para que possa desfrutar sempre de um bom café. E para garantir que tem sempre a sua bebida pronta na hora certa, a aplicação para smartphone lembra-lhe de repor o leite no frigorífico e comprar mais café quando este estiver a acabar.

Pessoa a utilizar um smartphone para controlar uma máquina de café Bosch numa cozinha moderna.

Prepare-se: chegou a hora da limpeza.

Manter a sua máquina de café inteligente em perfeitas condições não só prolonga a vida útil do seu eletrodoméstico, como também ajuda a tirar o máximo partido dos grãos de café. Felizmente, a sua máquina de café inteligente e a aplicação Home Connect facilitam este processo. Quando for necessário limpar ou descalcificar, vai receber notificações. Além disso, existem instruções detalhadas sobre como agir. Geralmente, é tão simples como colocar um utensílio, como o recipiente do leite, na máquina de lavar loiça.

Máquina de café totalmente automática Series 8 VeroCafe com várias bebidas de café numa cozinha moderna.

Descubra todo um novo mundo de café.

As funcionalidades inteligentes da sua máquina de café com Wi-Fi também permitem explorar o seu conhecimento a cada gole. Além da variedade de bebidas clássicas pré-programadas na sua máquina, a funcionalidade Coffee World da aplicação Home Connect pode adicionar ao seu menu um máximo de 12 bebidas especiais adicionais, preparadas a partir do grão. Pode ainda dar por si a mudar do cappuccino para o kaapi indiano.

Juntamente com todas estas opções, a função de know-how da aplicação para smartphone permite-lhe tornar-se facilmente num especialista em café. Aprenda como a água, os grãos de café e a pressão da máquina se combinam para preparar o café e como ajustá-los para adaptar o sabor ao seu gosto.

Telemóvel que mostra um grande plano das definições de café para Caffe Crema e Latte Macchiato.

Um universo de cafés. Feito por medida.

Muitas visitas, muitos tipos diferentes de café? Utilize a lista de cafés da aplicação Home Connect da Bosch para enviar vários pedidos para a sua máquina de café expresso inteligente de uma só vez. Pode então descobrir que bebida o seu barista Bosch está a preparar.

Explore os modelos de máquinas de café inteligentes da Bosch.

Aproveite ao máximo a sua máquina de café.

Explore hoje mesmo a nossa gama de máquinas de café inteligentes e descubra como o Home Connect da Bosch pode ajudar a preparar a chávena de café perfeita.

Ver todas as máquinas de café conectadas

Ligue-se a parceiros e torne-o seu.

Os nossos parceiros Home Connect da Bosch proporcionam mais comodidade, controlo e conforto à sua experiência de cozinha inteligente. Pode integrar tudo, desde assistentes de voz e soluções inteligentes de gestão de energia, a automações IFTTT™. A escolha é sua. Por isso, dê largas à imaginação e crie novas rotinas para simplificar o seu dia a dia.

Fotografia de um corredor para a porta da frente, ao lado de um balcão com um altifalante inteligente em cima. Ao canto, um prático suporte para guarda-chuvas aguarda com casacos bem pendurados.

Assistentes de voz.

Os seus desejos são uma ordem. Ligue o Google Home ou a Alexa da Amazon ao Bosch Home Connect e utilize o controlo por voz para operar os seus eletrodomésticos inteligentes e realizar tarefas diárias, como ligar a máquina de lavar loiça ou preparar uma chávena de café sem levantar um dedo.

Um dispositivo móvel em frente a uma cozinha, capturando uma máquina de lavar loiça aberta. O ecrã do telefone apresenta a mensagem "se isto, então aquilo", acrescentando um toque de conveniência moderna à cena.

Personalize a sua casa inteligente com IFTTT™.

Use o nosso parceiro IFTTT™ para automatizar tarefas diárias, criando rotinas predefinidas ou individuais, como acender as luzes quando o jantar está pronto, ou pôr a tocar a sua música preferida quando o café está pronto.

Perguntas frequentes sobre Home Connect.

Como me posso registar em Home Connect?

Transfira a aplicação Home Connect e registe uma conta.

Como posso conectar o meu eletrodoméstico à app Home Connect?

Pode conectar o seu aparelho com Home Connect ao seu Wi-Fi, digitalizando o código QR fornecido. Encontra-o no Guia de Iniciação Rápida incluído. Se não tiver este documento, basta premir "Não tenho um guia impresso" e introduzir o seu número do produto. Ou usar o Guia de emparelhamento no site Home Connect para encontrar o código QR do seu aparelho.

Porque é que o meu aparelho Home Connect não aparece durante o emparelhamento?

Veja se o seu smartphone está ligado à mesma rede Wi-Fi a que quer ligar o seu aparelho Home Connect. No caso de um exaustor e de uma placa de cozinha, certifique-se de que ambos estão emparelhados com a sua conta Home Connect. Se o seu router tem uma rede de banda dupla em separado, garanta que os nomes para as duas redes são diferentes. Se utilizar extensores Wi-Fi, certifique-se de que o extensor tem um nome diferente do router e de que está a emparelhar o extensor.

Porque é que o meu aparelho Home Connect não se liga ao meu Wi-Fi depois de o ligar na aplicação Home Connect?

Se a aplicação Home Connect enviar credenciais incorretas para o seu aparelho Home Connect, este não conseguirá ligar-se à sua rede Wi-Fi. Tente esquecer a rede no seu dispositivo e voltar a ligar-se para se certificar de que está a usar a palavra-passe correta.

Perdi as instruções que vinham com o meu aparelho Home Connect, onde posso encontrar novas instruções?

Se não tiver acesso às suas instruções, pode encontrá-las online aqui .

Em alternativa, se souber o número do produto, pode premir o botão "Não tenho um guia impresso" durante o processo de emparelhamento e introduzir o número do produto para obter instruções dentro da aplicação.

Que passos tenho de seguir para emparelhar o meu aparelho Home Connect?

Siga o guia de instalação Home Connect que veio com o seu aparelho. Cada eletrodoméstico requere passos diferentes Estes passos também podem ser encontrados na aplicação Home Connect durante o emparelhamento.

Porque é que a aplicação Home Connect não se liga ao meu Wi-Fi?

Alguns aparelhos vão procurar uma ligação que tenha internet; durante o processo de emparelhamento, o seu dispositivo irá ligar-se à rede Wi-Fi do aparelho para transferir as credenciais. Uma vez que o aparelho não tem uma ligação à internet, o dispositivo móvel vai mudar para outra rede que o faça, interrompendo o processo de emparelhamento. Para evitar que isto aconteça, ative o modo avião/voo e, em seguida, vá até às definições de Wi-Fi e volte a ativar o Wi-Fi, certificando-se de que está ligado à rede Wi-Fi do router.

Porque é que o processo de emparelhamento do Home Connect continua a falhar depois de se ligar ao meu Wi-Fi?

Veja se consegue ligar-se à internet com outro dispositivo que tenha em casa. Certifique-se que não está a utilizar dados móveis quando estiver a testar a sua ligação à internet. Assegure-se que existe uma ligação forte onde tem o eletrodoméstico instalado.

Porque é que a minha rede Wi-Fi não está a aparecer na aplicação Home Connect?

Desligue os seus routers (e extensores de alcance/repetidores de Wi-Fi). Veja se as luzes estão apagadas. Mantenha tudo desligado durante 30 segundos e depois ligue novamente os seus routers. Espere até o router reiniciar completamente e verifique a ligação através de outro dispositivo eletrónico. Obtenha mais informações no manual de utilizador do seu router.

A aplicação Home Connect ainda não está a funcionar, o que posso fazer?

Desinstale a aplicação Home Connect e, em seguida, transfira e volte a instalar a última versão da aplicação Home Connect. Depois de o fazer, reinicie o seu dispositivo móvel e recomece o processo de emparelhamento.

O meu aparelho Home Connect continua a não emparelhar, o que posso fazer?

Deve repor as definições de fábrica do seu aparelho Home Connect. No seu manual de utilizador, irá encontrar instruções sobre como pode repor as definições de fábrica do seu eletrodoméstico.

Existem requisitos mínimos para o meu router Wi-Fi?

O sistema Home Connect funciona com todos os routers Wi-Fi padrão existentes no mercado, contando que estes não tenham aprox. mais de cinco anos. Por razões de segurança, as redes Wi-Fi devem ser encriptadas (encriptação WPA ou WPA2). Se a sua rede Wi-Fi não estiver encriptada, não vai conseguir registar o seu eletrodoméstico.

Tenho um código de erro na minha aplicação. O que é que isso significa?

Pode encontrar descrições detalhadas e instruções de resolução de problemas no site Home Connect. Consulte todos os códigos de erro.

Home Connect protege os meus dados?

Para garantir a segurança dos seus preciosos dados, Home Connect só funciona com redes Wi-Fi encriptadas. Desta forma, utilizar Home Connect é simples e seguro para o utilizador. O sistema é também verificado regularmente contra hackers profissionais.

Utilizamos a mais recente tecnologia de encriptação e, periodicamente, solicitamos a peritos independentes que testem exaustivamente o nosso sistema.

Home Connect está disponível para que sistemas operativos?

A app Home Connect está disponível para iOS e Android.

Que eletrodomésticos Bosch suportam Home Connect?

Ao procurar produtos no site da Bosch, selecione Smart Appliance nas opções de filtro para lhe serem apresentados aparelhos compatíveis com Home Connect.

Também pode verificar se Home Connect está listado na página de produto de um aparelho específico online. Pode ainda consultar o manual do produto do seu eletrodoméstico para ver se este tem Home Connect.

Representação estilizada da palavra "help" em fonte moderna e ousada, com design limpo e simples.
Os nossos serviços

Serviço extraordinário - antes e após a compra.

*Chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifário, em Portugal. 214 250 730

Ícone de escudo branco com emblema circular e texto "Proteja o seu futuro" abaixo, sobre fundo preto.
Newsletter

Accesso a Condições da Comunidade Bosch.

Ícone branco de silhueta de pessoa com sinal de mais, simbolizando adicionar novo utilizador ou contacto.
MyBosch

Registe-se, avalie o seu eletrodoméstico e desfrute de múltiplas vantagens!

Ícone branco de alfinete de localização sobre fundo escuro, representando um marcador geográfico ou ponto de endereço.
Procurar loja parceiros

Encontre a loja mais perto de si!